es de fr it en cn hk jp ko pt ptpt ar he el sv da ru nl tr pl hi th vi
Português (Brazilian Portuguese)

sagittarius Sagitário
Maio
27
iPhone AppStore Android Google Play Windows Phone Store

O seu Horóscopo do Dia

twitter
facebook
mail
Primeiro Decanato 23 de Novembro a 1º de Dezembro Falta de sensibilidade

Evite a companhia de outras pessoas, se puder, você é incapaz de demonstrar muita sensibilidade para com as pessoas de quem mais gosta e, consequentemente, elas demonstram pouca simpatia em troca. Elas não são responsivas e é difícil progredir, a menos que você expresse suas opiniões de maneira calma, objetiva e atenciosa. Primeiro, dê uma caminhada para ajudar a clarear a sua mente.

twitter
facebook
mail
Segundo Decanato 2 de Dezembro a 11 de Dezembro Irritadiço

Você está muito menos extrovertido e parece estar impaciente com todos. Eles percebem que você se ofende com facilidade. Para dissipar as sensações de desconforto, tente lembrar de algo agradável ou passe um tempo fazendo algo que lhe ajude a relaxar. Neste momento, parece que a sua atitude e habilidades impressionantes o deixaram brevemente.

twitter
facebook
mail
Terceiro Decanato 12 de Dezembro a 21 de Dezembro Satisfeito com tudo

Uma conquista segue a outra, e você pode causar uma impressão especialmente boa ao cooperar com outras pessoas. Você impressiona até mesmo os estranhos com a sua compreensão, levando a oportunidades estimulantes. É preciso ponderar se deve prosseguir ou não. Independentemente do que decidir, não tenha medo, você está em ótima forma para aproveitar ao máximo este momento promissor.